16 de jan de 2014

Homem mata e come o corpo da vitima com pão na Republica Centro Africa

"Cachorro Louco", que admitiu ato de canibalismo Foto: BBCBrasil.com

Grupos religiosos na Republica Centro Africa voltaram a se enfrentar mais desta vezes alcançaram novos horizontes dentro da extrema violência  .

Uma briga entre as religiões cristã e muçulmana na Republica Centro Africa trouxe atona uma ato de canibalismo,  no confronto um muçulmano fico morto na hora de forma cruel , um cristão  que ficou conhecido como Cachorro louco estrangulou  a vitima e arrancando pernas e braços e depois assou   e comeu as partes enquanto sorria com motivo de orgulho ao declarar ter executado a vingança de sua família.

Segundo o Cachorro Louco este foi um ato de vingança na sua confisão ele disse que muçulmanos mataram sua familia entre seus familiares assassinados por muçulmanos estavam sua esposa sua cunhada e sua sobrinha, que mataram ainda bebê .

Eles arrebentaram a porta da casa da minha cunhada cortaram seus seios e  o seu pescoço ,depois mataram a sobrinha com uma faca também.Ela era uma bebe! Muito nova mas eles a cortaram ao meio mais eu jurei que me vingaria.
A vingança



O Cachorro Louco viu um muçulmano sentado em um ônibus ele começou a segui-los , se juntou-se com outros cristões , com uma multidão formada conseguiram então parar o ônibus.

O homem afirma que tirou o motorista do ônibus.Depois esfaqueou na cabeça jogou gasolina e em seguida , coloca fogo ,e depois come com pão. Um video do canal de TV  BBC mostra o canibal  Cachorro Louco sorrindo enquanto mastiga partes  da vitima como se fosse um churrasco.

Todos estão furiosos não vão nem ligar para o que aconteceu!!

Em entrevista ao canal BBC ele é adorado como um herói enquanto falava aos repórteres seus companheiros cristões davam tapinhas em sua costas.

Fonte:BBC



5 comentários :

  1. Vc daria razao ao ato cruel cometido com base em vingaca

    ResponderExcluir
  2. Vc daria razao ao ato cruel cometido com base em vingaca

    ResponderExcluir
  3. Que loucura so na Africa mesmokkk

    ResponderExcluir
  4. sou contra este tipo de stitude humsna de fazer vingacas cm as proprias maos deus fara jus a todo mal contra um de seus filhos

    ResponderExcluir

Curtiu o post comente logo abaixo ficamos felizes em receber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...