10 de jan de 2014

EX BBB 12 Monique diz que adora ser flagrada por parazzo, e quebra paradigma de se sentir feia

Monique Amin posa para o Paparazzo (Foto: Marcos Serra Lima / Paparazzo)

A loira  de 1,78 de altura  e com 25 anos exibe boa forma ao Parazzo e  conta  , que adora se aventurar em lugares públicos como praias, escadas de Shoppings etc . Que vida  de BBB para se manter no mundos dos famosos não é fácil nós já sabemos afinal a concorrencia é grande , apesar do programa já ter revelado alguns famosos mas muitos nem se quer são lembrados mas , para dar continuidade ao sair da casa vale tudo e  para quem tem um corpo como a da Monique isso não é um grande problema para ela.

Até pouco tempo atraz Monique não sabia que era este mulherão todo diz ela.!
A gaucha diz que no passado na época de adolescente se sentia feia , embora fosse um pouco namoradeira mas via defeitos nela mesmo, que só ela  os enxergava , demorou para perceber que era bonita e que não tinha tantos defeitos como imaginava ter, diz a bela loira ao G1.

Making of Monique Amin posando para o Paparazzo (Foto: Luciana Tancredo / Paparazzo)Na confissão ao G1 ela afirma que se considerava muito gorda e que as pessoas na casa não gostavam dela as roupas que os figurinos mandava para ela utilizar em dias de festa , era uma sacanagem do Bial, segundo o que ela pensava na quela época, só após sua saída  que percebeu que era adorada por todos e o resto era alusão da sua cabeça .

Mas tudo isso que Monique achava que era  , tem uma razão a que hoje nós o a chamamos de Bullyng na época  de sua adolescencia ,ela chorava para ir ao colégio e sua mãe achava que era porque Monique não gostava de estudar,mas na verdade ela sofria com os meninos e colega que o sombava.Como era a filha mais velha não tinha ninguém para socorrer .

Agora com sucesso garantido e sabendo que é bonita  de verdade, ela faz seções de fotos sexy e exibe o corpão de mulherão ao Parazzo, que vai ao ar neste sabado  11 no programa Parazzo .

Making of Monique Amin posando para o Paparazzo (Foto: Luciana Tancredo / Paparazzo)

Um comentário :

Curtiu o post comente logo abaixo ficamos felizes em receber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...