12 de jan de 2014

Enfermeira é condenada por violar a paz dos mortos e paga multa de 2500 Euros $$

Enfermeira posa com cadáver de idosa da qual ela cuidava, posta imagem no Facebook e causa revolta na internet

O tribunal de justiça de ST Gallen   na Suíça condenou uma enfermeira a pagar uma multa de 2,500 euros e ainda  ficar 120 dias sem receber seu salario por violar a paz dos mortos .

A enfermeira  Blazer Binder de 37 anos que trabalhava na casa de uma idosa em  Mogelsberg Suiça,postou uma foto no facebook junto com uma idosa morta  ao lado a qual ,a enfermeira cuidava.A enfermeira comentava na foto que publicou a seguinte frase "sou uma  ladra de almas" Binder ainda pedia para que as pessoas no facebook adivinhace se as pessoas que  estavam com  ela em suas   fotos estavam vivas ou mortas. O que  automaticamente causou revolta em toda a assossiação de enfermagem local,e na rede social.

 A mulher foi fortemente criticada em seu perfil no facebook mais logo respondeu que em seu facebook ela posta o que quiser.

O tribunal de ST  Gallen considerou a mulher a culpada por violar a paz dos mortos e de falta de confiaça,alem de emitir nota para que a enferemeira fique 120 dias sem recerber o salario.

A familia da idosa pediu para que as fotos seja tiradas o mais rapido possivel da internet montrando se indignados com o caso.


Um comentário :

  1. Ai galera um motivo para ter mais cuidado com as enfermeiras e medicas ,lembra do Hospital evangelico de Curitiba kk

    ResponderExcluir

Curtiu o post comente logo abaixo ficamos felizes em receber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...