25 de jan de 2014

Doador de sêmem é obrigado a pagar pensão a casal de lésbica

Um homem esta sendo obrigado a pagar pensão alimentícia a um casal de lésbica ,o veredicto foi anunciado por um a juíza do Kansas.

Willian Marotto 46 anos  doou seu sêmem após ter assinado um documento que o livraria ,de arcar com as obrigações legais como pai biológico mas mesmo assim ele não escapou das sanções de uma juizá do estado do Kansas . 
Segunda a juíza Mary Mattivi o homem e o casal descomplirão uma lei do estado que exige a presença de um medico licenciado para executar a inseminação artificial .Desta forma os documentos assinados por Marotto perderam se o valor.

Em 2009 Marotto viu um anuncio num site o (Classificado Craigslist) de sua cidade,de Jennifer Schreiner e Angela Bauer no anuncio Jennifer pedia que se alguem pudesse doar seu sêmem ela receberia com muito carinho.Um ano após em 2010 Willian doou seu sêmem para Jennifer dar a luz.

Mas agora Angela e Jennifer se separam e para complicar ainda mais as coisas para Jennifer , Angela esta com um grave problema de saúde e não pode trabalhar.Então Jennifer entrou na justiça  com um pedido de pensão  provinda do governo , mais o estado  não concedeu.Agora o estado do Kansas entrou com um pedido  na justiça de que o verdadeiro pai biológico arque com a pensão alimentícia do filho que gerou, o pedido foi aceito pela juíza Mary sendo assim Willian que teria apenas doado o seu sêmem será obrigado a  pagar pensão alimentícia ao filho de Jennifer.

Homem que fez doação de seu sêmen para casal de lésbicas é obrigado a pagar pensão

Fonte :Techmestre

Um comentário :

Curtiu o post comente logo abaixo ficamos felizes em receber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...