7 de jan de 2014

Cachorro engole diamante de 70 mil dólares e a dona revira fezes do cão para encontra-lo


Cão Jack. Foto: BBC
Diamante. Foto: BBC

Na Inglaterra um cão fez algo que parece ser normal, engoliu uma liança , para um cão hum ! É isso é o minimo que se pode esperar dele sobre um objeto mal guardado, normal,mas se tratando do valor agregado iiiiii já se percebe que foi algo fora do comum,pelo menos na percpeção da dona  e isso fez com que rapidamente a dama britânica Angie Collins se obrigasse a verificar as fezes do animal .

Um cão da raça policial Jack engoliu uma jóia rará um  aliança de diamante que custava cerca de  70 mil dólares o equivalente a 18 mil Libras em  moedas Inglês.

Após dois dias que o cão tinha  engolido a aliança e consequentemente dois dias de procura em fezes do animal  a mulher consegui recuperar o brilhante valioso.

A mulher de 51 anos havia depositado a aliança em cima de uma mesa  para fazer as unhas no dia 24 de dezembro, segundo ela o brilhante pode ter piscado para o policial Jack , que possivelmente o abocanhou.

A britânica  conquista a vida á 18 anos cuidando de filhotes de animais da raça policial para substituir seus pais quando ficam  Orfo 

Um comentário :

  1. Que cachorro hein e se ele vomita ou faz suas necessidades em um passeio já mais iria achar seus 70 mil dólares rs

    ResponderExcluir

Curtiu o post comente logo abaixo ficamos felizes em receber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...