14 de dez de 2013

Mulheres com decotes curtos estavam sendo vitima de câmeras de segurança em Araraquara SP

As câmeras de segurança que deveriam ser usadas para monitoramento ,  de possíveis danos contra o pratrimonio publico e privado ,e na segurança social das pessoas  nas ruas de Araraquara interior de São Paulo ,eram usadas por guardas municipais para ver casais de namorados ,e mulheres sozinhas com decotes curtos na praça da cidade.

Segundo denuncias feita ao legislativo de Araraquara e encaminhadas ao ministério publico de SP guardas municipais estava usando o sistema de monitoramento para  focar  mulheres e casais  de namorados num região bastante movimentado da cidade .
Uma jovem é acompanhada desde a rua 9 de junho até sua entrada em uma loja , as lentes  fica posicionada até que a jovem volte, para focar seus decote curto e partes intimas  .
Em um outro ponto foi um casal de adolescentes que foram as vitimas das lentes do close da câmera , que ficou por 30 minutos acompanhando a troca de carinhos do casal de adolescente na praça.

As denuncias chegaram por meio de um video a vereadora Gabriela Palombo ( PT ) e enviado ao ministério publico de SP .A prefeitura diz condenar este tipo de conduta e fala que vai apurar o caso , em nota o ministério publico afirmou ter conhecimento de 26 pontos de vigilância com câmeras  que apresentaram problemas no monitoramento .


As informações é do jornal O estado de SP

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu o post comente logo abaixo ficamos felizes em receber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...