14 de dez de 2013

Mulher viciada em Heroina e prostituta desde dos 13 anos relembra sua historia em um livro

Alemã relembra sua historia de viciada em Heroína e prostituição nas ruas de Berlim.
Aos 51 anos Christiane  Vera Felscherinow , lançou seu livro para contar aos milhares de fãs que tem no mundo ,porque seu sonho de ser uma celebridade famosa  foi por agua abaixo por ser uma viciada em Heroína.



Com o apoio  de dois  jornalista Christiane agora é Blogueira da revista Stern a mais importa da Alemanha e possui uma pagina no Facebook com mais de 30 mil fãs .



A historia da garota que começou a usar drogas aos 13 anos em 1975 nas ruas de Berlim chamou a atenção de  dois jornalista que  o tornou mundialmente famosa primeiro publicano na própria revista Stern depois no livro Eu Christiane F drogas e prostituição .O libelo virou moda nas cidade Europeias principalmente contra o uso da Heroína que teve forte influência na Europa a alguns anos atrás.

O livro conta a historia de uma garota  que dos 13 aos 15anos  vivia   perambulando de estação em estação de metro de quarteirões escuros a becos, para encontrar clientes para sustentar seu vicio a historia virou uma febre mundial e ainda até hoje Christiane recebe entorno de 7 mil dólares pelas vendas de seu livro.

Em 1981 sua historia chegou ao cinema e Christiane atuou no filme , mas sempre por traz das câmeras,como consultora ,a vivencia em Hollywood  fez com  ela  que" Christina"  acreditasse em se tornar uma celebridade , mas nunca consegui se livra das drogas  e naufragou .

Aprtir de então é que Christiane retoma sua vida na narrativa do  livro "Minha segunda vida"lançado em outubro na Alemanha  em parceria com Sonja Vukovic que compilou  mais de 400 horas com a pergonagem que hoje inspira campanhas antidrogas na Alemanha.



Fonte:Ultimos segundo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu o post comente logo abaixo ficamos felizes em receber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...