14 de dez de 2013

Homem é detido pela PF com 280 mil dólares escondido na meia

A policia federal de Brasília  aprendeu na noite de sabado 13 no aeroporto de Brasília um homem com 280 mil dólares (652 mil) cambio de hoje .

O homem de 41 anos usava meias de jogar futebol onde estava com o dinheiro oculto ,ele foi levado para a superintendencia da policia federal de Brasília ,mais foi liberado após ter recusado prestar esclarecimento de onde venho todo este dinheiro  ,  o dinheiro ficou aprendido , até os minutos finais desta publicação ainda não havia um dono para o montante que continua no poder da  PF.

A policia federal de Brasília montou uma base dentro  do aeroporto da capital justamente para verificar entradas de dinheiro sem o devido conhecimento pela receita  federal  ou seja de forma oculta (irregular).

Em maio deste ano dois passageiros foram flagrados com 465 mil $$ no portão de embarque neste mesmo aeroporto escondidos em meias e cuecas.O operador de mercados Carlos Eduardos  Lemos também conhecido como Dudu como tinha  amigos fluentes no meio politico se apresentou como dono do montante. Mais Lemos mais tarde foi citado pela policia federal como uns dos integrante do esquema Miquéias ,da policia PF que desenvolveu um esquema de desvio de dinheiros de fundos  de previdencias municipais entre outros crime .O estado diz que a apreensão deste sábado pode estar envolvido com o do incio do ano .

No Brasil para se viajar em voos com dólares é preciso de documentos que comprovem de onde esta vindo os dólares e  a instituição que vendeu os dólares, e voos internacionais pode carregar até 10 mil , mais o homem estava vindo do Rio de Janeiro segundo a PF trata se de um já conhecido da PF.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu o post comente logo abaixo ficamos felizes em receber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...