5 de dez de 2013

Hackers Holandeses roubaram mais de 2 milhões de senhas e 15 mil era do tipo "123456"

 Pelo  menos de algum trabalho para os hackers quando for montar uma senha kkkk.

Parece meio estranho estarmos noticiando isso em plena era da informação e de alto uso da internet  mais um grupo de pesquisadores da Trustwave empresa especializada em segurança  na internet, revelou que ainda á  pessoas mal informada sobres os  riscos que podem correr na internet principalmente com senhas mal elaboradas.

Um ataque hackers  feito por um servidor localizado na Holanda  fez um verdadeiro arrastão na web  nos últimos  dias foram mais de 2 milhões de usuários com senhas roubadas  o motivo a obviedade das senhas que os usuários ainda  usam só a senha "123456" foram encontrada por mais de 15 mil usuários coisas esta que já não deveria a muito tempo estar acontecendo  na web pelas alertas feita pelas próprias provedoras dos serviços de redes sociais e de internet.

As contas que tiveram suas senhas roubadas foram  de redes sociais como Facebook , Twitteer, Linkdln e o Gmail da  Google .

O softaware, Hacker Pony  utilizado pelos malandrinhos da internet  foi acionado por Botnet  e combinou um serie de códigos e derrubou o sistema de vários Passaword pelo mundo. Mais 15 mil senhas nem se quer deram trabalho  para os hackers sabe porque ? Porque elas eram simples assim "123456" só não chegou ao dez porque os sistemas não aceita esta extençaõ de senha   na web rsrsrs .

Se você tem uma senha muito antiga que usa quem sabe não seja a hora de muda-la, outra coisa muito importante que vocês não deveram fazer é a utilização de uma mesma senha para varias contas na internet use  senhas variadas , não marque senhas em aparelhos celulares , evite permitir  gravação de senhas em navegadores  do tipo "Chrome" de seu computador pois tem vários programas de leituras por ai e gente tentando acessar seu computar a todo instante cuide se........!!!!! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu o post comente logo abaixo ficamos felizes em receber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...