22 de dez de 2013

Americano compra rifa de 325 mil e ganha quadro de Pablo Picasso que vale 2.3 milhões de dólares

Um belo presente de natal mais e ai você enfeitaria sua sala com um quadro que vale no minimo 10 vez mais do que seu apartamento.

                                           
Rifas são aquelas coisas do tipo  que ninguém gosta de comprar ,ou é formatura ou festinha da comunidade ,o valor é minimo.Outro dia estava vendo aqui em Curitiba uma estudante de jornalismo da UFPR vendendo uma rifa de 3,5$ para concorrer uma  Bis , mais uma sala com 70 aluno imagine então vendendo para Curitiba inteiro qual será o faturamenta da Bis qual a possibilidade de se ganhar um valor tão baixo



Mas não foi o que aconteu com o Americano Jeffrey Gonano ,de Wexford , nos EUA .Ele descobriu uma rifa Europeia que custava R$325 e que estaria sorteando o quadro "O homem de chapéu opera " de Pablo Picasso,pintado em 1914 .A obra já vai fazer 100 anos ! A rifa vendeu mais de 50 mil numeros Jeffrey foi o sortudo que levou o quadro para casa a obra é avalida  em 2.3 mihlões de dólares atualmente.

A rifa erá destinada a arrecadar dinheiro para a Associação internacional para a salvaguarda de tiro ligado a Unesco,que que mantém a canservação da cidade historica no Libano.
A rifa foi um sucesso arecadando 8 milhões de dólares .

O ganhador afirmou que talvez alugue o quadro para um Museu em véz de  tranca-lo em casa a preciosa obra .

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu o post comente logo abaixo ficamos felizes em receber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...