16 de dez de 2013

A revista Inglesa World Soccer divulgou uma lista com os dez melhores da temporada 2013 e o CR7 foi o bola de ouro pela revista

A revista Britânica World Soccer já deu seu parecer e elegeu o CR7 como melhor do mundo em 2013.

A revista Inglesa World Soccer é uma das mais conceituada do mundo em assuntos do mundo da bola nada mais justo do que destacar seu ranking aqui. Ela elaborou uma lista dos dez melhores da temporada 2013 , e
como todo mundo já esperava ou espera que a Fifa eleja o CR7 do real , foi o bola de ouro pela revista já o Brasileiro Neymar ficou em 6° na lista . Confira abaixo a lista top 10 de 2013 segundo a World Soccer .

1° O craque do Real Madrid  Cristiano Ronaldo brilhou nos gramados este ano e ficou com o primeiro lugar na revista Britânica com 1075 pontos,e tudo leva a crer que o CR7 seja também  o melhor do mundo  na temporada pela Fifa também.
cristiano ronaldo cr7 world soccer capa   (Foto: Reprodução )





2° Em segundo lugar  com (926) pontos vem o Argentino bom de bola Leonel Messi o cara que já foi 4 vezes o bola de ouro da Fifa e, á quem diga que o craque do Barça só não vai levar de volta porque esteve bastante afastado dos gramado este ano por conta de contusões .

3° Em terceiro vem o atante Frances  do Bayern de Munique(Alemanha) Frank Ribery (870)

4° O quarto lugar  ficou por conta do atacante Suéco Ibrahimovic do Paris Sanit Germain (França) 658 pontos


5° Mais um atacante do time ( Alemão Bayern e Holanda ) Arjen Robben 324 pontos.

6° Em sexto aparece umas das transações mais cara do futebol mundial e a segunda mais cara do ano , o atacante de (Barcelona e seleção Brasileira  Neymar) 286 pontos.

7° Realmente tem que tirar o chapéu e aplaudir de pé este super time Alemão mais uma vez aparece com mais  um craque do time campeão da Liga dos Campeões da Europa e favorito ao título mundial, entre os melhores do mundo desta vez foi, Philipp Lham ( Bayern de Munique e Alemanha )255 pontos.

8° Robin Van Persie (Manchestter United e Alemanha ) 251 pontos.

9° Robert Lewandowski (Borrusi Dortemund e Polônia)250 pontos.

10°  cotado como concorrente de Neymar como promessa do ano e uma das transações mais caras do futebol mundial Gareth Bale( Tottenham / Real Madrid e Pais de Gale )187 pontos .

Na categoria treinador o EX tecnico do Bayern de Munique Jupp Heyncks foi o escolhido como o melhor do ano  superando Juger Klopp do Borrusi Dortemund.

A revista formou um grupo de jornalista especializados no assunto e elaborou uma votação por meio de pontuação levando em considerações critérios de  atuação gols  e outros meios disponíveis , vale lembrar que a revista Inglesa é uma das mais conhecidas e conceituadas neste cenário .

Alem de promover a lista dos melhores atletas da temporada a World Soccer ainda fez uma lista dos melhores técnicos e do time do ano e é claro com três jogadores entre os dez melhores e com o melhor técnico da temporada  , o time do ano para a World Soccer foi Bayern de Munique.

E ai você concorda com a lista da World Soccer deixe seu comentário ai embaixo






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu o post comente logo abaixo ficamos felizes em receber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...