15 de nov de 2013

Titê sai mais Mano não é confirmado no corinthians para temporada de 2014

O treinador titê uns  dos mais renomados do Brasil e  que esteve entre os  melhores técnicos  do mundo em 2012 deixara este  ano o clube  onde foi consagrado em sua carreira.

Mário Gobbi e Tite
Titê foi  avisado  que deixaria o Corinthians na ultima quinta feira mais segunda comentários que rolou na ESPN o treinador já tinha saido do  planejada  corintiano em outubro quando o time levou uma goleada da Portuguesa  mas a diretoria do time optou por não contatar o técnico assim afirmando sua permanência no clube ,mas o que de fato o Corinthians preitava era não ser rebaixado portanto não quis informar o técnico sobre os planos .O treinador fez historia no Corinthians entre seus título estão campeonato Brasileiro copa do Brasil ,Libertadores e mundial de clubes .Neste ano ainda o time conquistou o Paulistão e a Recopa.

Mario Gobbi ao treinador TITÊ (chegamos a uma conclução que não deveriamos renovaro contrato  com Titê)que vence no dia 31.Dissemoa ao Ttitê que sera  bom para ambos os lados e que o Corinthians estará de portas abertas a ele e que pode voltar ser tecnico no timão com certeza e que o corintihians é a casa dele e seremos eternamente gratos a tudo o que  fez .

O técnico Mano Menes não esta confirmado segundo Gobbi o Titê saiu ontem e não conversamos com ninguem ainda e não  entrando em muito detalhes , deixando  claro que o Corinthians só entra aos trabalhos apartir de hoje .
Sobre ao novo tecinico  Gobbi afirma que deve ser alguem com curriculo preparado para aguentar a pressão corintiana .O treinado  dispensado afirma que não esta pensando no time que comandara no ano que vem ainda e afirma foco apenas nas ultimasquatro  rodadas finais do Brasileirão ,mas diz que não sera um time brasileiro neste primeiro semetre.



No comando do Corinthians Titê deixa um legado já mais feito na historia do clube por um treinador  foram eles uma serie de titulos e boas contratações , adiqueriu respeito de seus liderados , e até mesmo dos rivais , frases como "você fala muito "virou até material de marketing do time sua autoridade no clube era inquestionavel mais tudo se desgasta e ainda mais quando se trata de times do futebol brasileiro e num clube com tanta pressão da torcida como a do Corinthians . Sucesso Titê !! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu o post comente logo abaixo ficamos felizes em receber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...