21 de nov de 2013

O que Justin Bierber ganhou com sua passagem pela America Latina?? pouco dinheiro muitas garotas de programas e quebra na sua reputação.



O cantor canadense Justin Bierber  deve estar  com a pulga atrás da orelha ou pelo menos deveria estar, sua passagem desastrosa como um avalanche pela América Latina queimou sua reputação na Europa.

Com sua passagem pela Argentina e Brasil  o astro Teen conseguiu alguns títulos que não tinha , um deles é o de arrogante , prepotente e mal educado principalmente quando trata se de suas fãs .

Com seus feitos aqui na América o cantor detonou sua imagem no mundo do qual vive , das celebridades de topo do POP R&B DANCE, as imagens do cantor , saindo de casas noturnas no Brasil chamaram a atenção no mundo todo, na Austrália Justin viu seus ingresso serem vendidos a preços promocionais, pela metade do valor em vários sites Australianos , alem disso as vendas cairão 41% do esperado em termos da espectativas de publico.

Nos shows que fez na Argentina e Brasil  Justin Bierber fez coisas que seus fãs já mais imaginariam que o astro faria , uma deles foi varrer a bandeira Argentina em pleno solo Hermano ,a outra foi aqui no Brasil alem de se envolver em polemicas com a Tati Neves uma desconhecida ,suposta garota de programa ,ou suposta modelo  enfim o caso tomou se conhecimento mundial.

Bierber é  pichador pois o cantor chegou a pichar um murro no Rio de Janeiro  ao contrario  do combinado com o sistema publico do Rio .

Algumas pessoas já chama a atenção do caso Justin como um caso intimamente ligado ao  uso de drogas em exagero como vários outros cantores acostuma associar  as drogas com a carreira balada que levam.

O astro teen ainda leva a fama de não terminar os shows que iniciou .Justin Bierber é a mais nova novela doida Canadense.




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu o post comente logo abaixo ficamos felizes em receber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...