22 de nov de 2013

O quê á de incomum entre o TCC e MORTE entenda o caso

Você  sabia que o TCC da faculdade tem muito incomum com a morte .
Vamos lá entender esta beterraba, você já ouviu alguém dizer a seguinte frase "não vejo a hora  de morrer para ir para o céu para  viver minha  vida espiritual o gloria"! Acho que não né , nem eu ! E você já ouviu um estudante  dizer" não vejo á hora de   fazer meu TCC e ter meu trabalho viva meu entusiasmo rsrsrsrs"

Geralmente estas  frases são ditas assim.

Lutarei para que um dia estarei no paraíso , em uma bela vida espiritual ao lado deus pai amém ! É claro todo mundo quer viver num paraíso até eu .
Se possível sem morrer né, morrer é um caso que não da nem para imaginar nos dias atuais com internet acessível e um montão de tecnologia , há mais o paraíso tem que ser muito dos  bons para sair daqui mais enfim vamos pela logica da cultura rsrsrs todo mundo quer ir para o paraíso, porque iremos morrer e o que nos resta é pensar no paraís. Pior que é impossível chegar ao paraíso sem morrer da mesma forma que é impossível se formar sem fazer o tal TCC .

Me mato de tanto estudar para em breve me formar.
Mais o TCC nada né !!  Pense num  monstro de sete cabeça é  assustador pensar no TCC mais como se formar sem o bendito ou maldito TCC você se acha expert em tantas coisas e tem medo de um TCC ?(simples assim TCC tem regras o que o deixa maldito).Ninguém gosta de regras nem os bons.

Então começou a entender que estes dois paradigmas são muito próximos um do outro eu os chamo de o jogo das semifinais  da vida um enigma que ninguém quer descobrir  mas é o caminho de fato consumado sem desvios ,quando passar por ali estará na final do sucesso ou insucesso , isso vale para ambos pois quem garante que de fato você vai mesmo para o céu ou que sua carreira vai ser um sucesso. E o paraíso tal vez seja encontrado e o tão sonhado sonho profissional seja realizado, mas para isso não há como ir para o céu em carne materializado nem se formar, sem fazer pesquisa ler e fazer  a temida apresentação.São duas fases diferentes da vida uma praticamente no inicio da vida outra mais no final, mas que ambas  não tem como ser pulada, negociada etc. Tem que ser enfrentada mesmo  para conhecer o que tem adiante e se é que tem mesmo hashas

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu o post comente logo abaixo ficamos felizes em receber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...